quarta-feira, 17 de março de 2010

Gravidez

Há pouco comentei com uma amiga a falta de bebês próximos a mim. Qual não foi a minha surpresa de, aproximadamente, três meses após este diálogo saber que tenho 4 bebês de amigas muito queridas a caminho!!!! Uma está na reta final (sete meses), outra na curva final (cinco para seis meses) e duas bem no início (primeiro mês). Tudo de bom!
Eu A M E I minha gravidez! Tive muita azia, minha imunidade foi lá em baixo e fiquei gripada algumas vezes, mas só lembro de ter sido tudo maravilhoso! Quase não enjooei, e fui numa boa trabalhando até dois dias antes do parto (Felipe nasceu na segunda, e no fim de semana anterior aproveitei a praia!!!). Fiz cesariana, com 41 semanas, já que não tive o menor sinal de trabalho de parto, bolsa estourando e coisas assim e na sexta começaria o carnaval.
Não me arrependo. A cicatriz, apesar de nunca conseguir esquecer dela, fica bem escondida e a minha recuperação foi das melhores. O parto foi pela manhã e as 14h já tomava banho sozinha, apenas sob supervisão de uma tia...
Felipe ficou no quarto comigo desde o primeiro dia e achei isso ótimo! Pegou o peito sem maiores problemas e sempre foi bem calmo!
Grávidas, aproveitem muito, pois o tempo voa!!! Façam tudo o que tenham vontade! Tirem MUITAS fotos, eles adoram ver depois.... Não desanimem, tudo faz parte de uma fase de nossas vidas que não tem preço!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário